Manoel Ribeiro pede recuperação do Terminal Rodoviário de São Luís (MA)

PTB Notícias 16/05/2012, 16:39

O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB-MA) anunciou nesta quarta-feira (16/05/2012) que protocolou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa pedindo que a governadora Roseana Sarney (PMDB) determine a imediata recuperação das instalações do Terminal Rodoviário de São Luís, localizado no bairro do Santo Antônio.

De acordo com Manoel, a indicação foi motivada porque ele recebeu, em seu gabinete, um abaixo-assinado de dezenas de comerciantes que trabalham na Rodoviária, reclamando das péssimas condições do Terminal de Passageiros da capital maranhense.

Para Manoel, a situação da Rodoviária é tão grave que o galpão corre o risco de cair sobre os passageiros.

Segundo ele, os banheiros não funcionam, os boxes estão imundos, o piso está esburacado, a pintura não existe, tem goteiras do telhado e o estacionamento dos ônibus é uma verdadeira vergonha para São Luís, que vai completar 400 anos.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa do Maranhão