Manoel Ribeiro: “Vaga de candidato ao Senado Federal é do PTB”

PTB Notícias 20/03/2014, 8:54

O deputado Manoel Ribeiro (PTB-MA) afirmou na sessão desta quarta-feira (19/03), da Assembleia Legilstaiva do Maranhão, que o seu partido não vai abrir mão da disputa para o Senado Federal, caso a governadora Roseana Sarney desista da sua candidatura.

Ele enfatizou que o PTB terá candidato ao Senado ou então vão ter que conversar, mas que não aceitará imposição.

Manoel Ribeiro, que disse que é um homem sério, de diálogo, que nunca traiu ninguém e que sempre teve posições firmes, afirmou também que ficou surpreso com a indelicadeza do presidente do PMDB, Remi Ribeiro, impondo que a vaga é do PMDB.

“Saibam que a vaga é do PTB, que é um partido sério, de homens independentes e que tem um dos políticos mais antigos em mandato no Maranhão, que sou eu e o senador Epitácio Cafeteira, não é o senhor Remi Ribeiro que teve um mandato relâmpago e agora quer impor dizendo que é o PMDB [que vai indicar o candidato ao Senado].

O PTB tem candidato, queira seu Remi Ribeiro ou não, ensaiando o deputado Gastão Vieira, ensaiando o suplente de senador Edison Lobão Filho”, garantiu Manoel Ribeiro.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do MaranhãoFoto: Divulgação / Assembleia Legislativa do Maranhão