Maravilha recebe recursos para construção de mais uma unidade de saúde

PTB Notícias 30/01/2012, 8:48

Na tarde da última quinta-feira (26/01), representantes da Prefeitura de Maravilha (SC), administrada por Orli Berger (PTB), estiveram com os técnicos responsáveis pelo projeto de construção de mais uma unidade de saúde daquele município.

Na oportunidade, foi determinado que seja elaborado imediatamente o projeto de construção para que no prazo estipulado pela legislação a obra possa ser iniciada e venha a beneficiar a população e equipe que atua na unidade de saúde.

O novo posto beneficiará toda a população que utiliza os serviços no Caic, já que o terreno está centralizado na área de atendimento.

Com a liberação desses recursos, este será o segundo posto de saúde construído nesta gestão, sendo que o primeiro foi no Novo Bairro e estamos aguardando a liberação dos recursos para a construção do Posto do Interior para o qual foram destinados R$ 600 mil.

Os recursos para a construção do Posto de Saúde do Caic, no valor de R$ 200 mil, são do Ministério da Saúde e tiveram a intermediação da Deputada Federal Luci SchoinaskiA Secretária de Saúde, Simone Muller comemorou a conquista, alegando ser este um grande presente no início deste ano, “porque sempre estivemos preocupados com a qualidade do serviço prestado e com instalações próprias, mais centralizado, nossos profissionais terão instalações adequadas para prestarem seus serviços e quem ganhará com isso é a população atendida”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Maravilha