Marcelo Moraes anuncia emenda de meio milhão para Passo do Sobrado

PTB Notícias 29/11/2011, 15:12


No último final de semana, o deputado Marcelo Moraes (PTB) esteve em Passo do Sobrado reafirmando a destinação de recursos para o município, através de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Moraes (PTB).

Em encontro com o prefeito Caio Baierle, o deputado confirmou emenda para a construção do ginásio de esportes, em 2012, no valor de meio milhão de reais.

“O município já pode começar a se planejar e iniciar o projeto.

A emenda está confirmada, basta empenharmos o valor para assegurar a aplicação da verba”, declarou Marcelo, que vem trabalhando em parceria com Sérgio Moraes, na busca de recursos em benefício da região.

A demanda foi solicitada pelo prefeito de Passo do Sobrado, em nome da comunidade, da Associação Passo-Sobradense de Futsal (APF), juntamente com a diretoria do Sport Clube Rosário, cujos representantes participaram do encontro.

O prefeito agradeceu o empenho dos parlamentares pela parceria estabelecida com o município e destacou que muitas das obras executadas na cidade receberam emendas parlamentares.

“Isso permitiu que vários projetos deixassem de ser um sonho de nossa comunidade e se transformasse em realidade.

Quero destacar e agradecer a todos que acompanharam e participaram dessa caminhada”, afirmou Baierle.

Também participaram do encontro os secretários Núbia Bartz, Evandro Jacobsen, Cristiano Konzen, o presidente do PTB local, Zé do Gás, o vereador Dari de Borba e demais integrantes do PTB local.

Esteve presente ainda Bruno Eichelberger, presidente do PT municipal.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul