Marcelo Moraes defende fumicultura em primeira reunião de Comissão

PTB Notícias 26/02/2011, 9:25


Membro titular da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, o deputado Marcelo Moraes (PTB) participou, na última quinta-feira (24/02), da primeira reunião ordinária do grupo.

Durante o encontro, parabenizou e se somou à iniciativa do deputado Heitor Schuch (PSB) de protocolar pedido de audiência pública para tratar das consultas púbicas feitas à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre normas relativas ao tabaco.

Moraes ressaltou a importância da discussão sobre o tema, pois a cada dia que passa surge uma nova lei fechando o cerco contra o tabaco.

Ele destacou ainda que a indústria não cumpre o seu papel e não tem feito nenhum movimento claro indicando que não tem interesse em permanecer no Brasil.

O parlamentar deu destaque também à expressiva votação que o governador Tarso Genro fez na região de Santa Cruz do Sul e ressaltou que os agricultores não podem ser prejudicados pelo descaso do governo e da indústria.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul