Marcelo Moraes destina emendas para municípios da região carbonífera

PTB Notícias 15/05/2017, 7:30

Imagem Crédito: Marcos Eifler/Agência ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1494843860037{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Marcelo Moraes (PTB-RS) esteve na região carbonífera do Rio Grande do Sul na segunda-feira, 8, visitando os municípios de General Câmara e São Jerônimo, onde esteve no gabinete dos prefeitos para reafirmar compromisso com os eleitores da região, principalmente os trabalhadores rurais e fumicultores.

Em São Jerônimo, acompanhado por uma comitiva do PTB municipal, o deputado visitou o prefeito Evandro Heberle e anunciou duas emendas parlamentares no valor de R$ 500 mil. Uma emenda de R$ 250 mil será destinada para a aquisição de uma motoniveladora a ser entregue na associação de produtores rurais e fumicultores da localidade de Quitéria. A outra emenda, no mesmo valor de R$ 250, será destinada ao custeio na área da saúde.

O deputado enfatizou o trabalho do PTB no município, principalmente em relação a ele e seu pai, o deputado federal Sérgio Moraes. Destacou que pretende auxiliar a atual administração enviando recursos para melhorias, principalmente no interior.

O prefeito Evandro Heberle disse que as emendas parlamentares são fundamentais para o desenvolvimento e conclusão de obras. Também destacou que, para o próximo ano, deverão vir mais de R$ 2 milhões de recursos de emendas parlamentares para serem aplicadas no município.

Com informações do Portal de Notícias[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]