Marcelo Moraes participa do aniversário da Guarda Municipal de Santa Cruz

PTB Notícias 30/05/2011, 15:40

Os 15 anos da Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul foram comemorados com uma grande confraternização na cidade, que reuniu servidores da corporação e convidados em um dia marcado por diversas atividades.

Representando o Legislativo gaúcho no evento, o deputado Marcelo Moraes (PTB) se integrou à celebração, organizada pela Associação dos Guardas Municipais do município.

O aniversário contou com diversas atividades, como apresentações artísticas, mateada e degustação da típica culinária alemã, além de torneio de futebol que reuniu equipes de guardas municipais de Vacaria, São Leopoldo, Esteio, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul e de representantes da Defesa Civil de Santa Cruz.

Segundo Marcelo Moraes, a festa provou o reconhecimento que a corporação tem da comunidade da cidade e a importância do trabalho que desenvolve.

“A Guarda Municipal está de parabéns.

Esse grupo é formado por pessoas que vestem a camisa, acima de tudo, e que realizam suas tarefas da melhor forma possível, justificando o título de uma das melhores corporações do Estado”, disse.

Também, participaram das comemorações o diretor para Assuntos de Segurança e Cidadania de Santa Cruz, José Osmar Ipê da Silva; o coordenador da Guarda Municipal, Reginaldo Martins Britto de Campos; o secretário Municipal de Transportes e Serviços Públicos, Antônio Nascimento, e a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Núbia Bruch.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do sul