Marcha dos Prefeitos Gaúchos se encontra no gabinete de Zambiasi

PTB Notícias 20/07/2009, 10:26

O Rio Grande do Sul manteve a tradição na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Dezenas de prefeitos gaúchos estiveram reunidos nesta semana de julho, com objetivo de fortalecer o movimento.

O senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS) pode comprovar isso pela quantidade expressiva de visitas ao seu gabinete, em Brasília.

Não só prefeitos, mas também vereadores, secretários municipais, deputados estaduais e federais, além de representantes de entidades gaúchas, foram agradecer o apoio do senador na obtenção de recursos destinados as diversas áreas como saúde, segurança e educação, no RS.

Na ocasião, o senador Zambiasi afirmou, mais uma vez, que todos os gaúchos devem se sentir “em casa”, em seu gabinete, considerado por todos que visitam, como “Embaixada do Rio Grande do Sul”.

“É com grande satisfação que transformo, diariamente, este local em base para os administradores municipais, representantes de Estado e, principalmente, para o cidadão comum que enfrenta uma longa viagem até Brasília, para conhecer de perto os nossos trabalhos realizados em prol do RS”, disse Zambiasi.

Segundo Zambiasi, a “Marcha dos Prefeitos” é uma grande oportunidade para compartilhar informações e conhecimentos sobre a realidade de cada município do Rio Grande do Sul.

De acordo com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), responsável pela organização, o evento é o maior espaço de debates do Brasil para tratar das reivindicações das administrações municipais.

Fonte: site do senador Zambiasi