Marcos Crippa anuncia reforma na sede do Legislativo em Catanduva

PTB Notícias 26/04/2010, 7:02


O presidente da Câmara, Marcos Crippa (PTB), anunciou que a sede do Legislativo está passando por reformas em seu andar térreo, para melhor atender aos parlamentares e visitantes que transitam pelo local.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Câmara, será realizada a reforma em todo o térreo da Casa de Leis, incluindo as salas dos vereadores do andar inferior, o setor Jurídico, auditório e recepção.

“A proposta é ficar nesse andar o primeiro secretário, o segundo secretário e o vice-presidente, Daniel Palmeira (PDT), Onofre Baraldi (PDT) e Marquinhos Ferreira (PT), respectivamente.

No local onde atualmente é o auditório ficará a sala do Jurídico da Câmara”.

Marcos Crippa já havia dado inicio à reforma do prédio do Legislativo, com a criação das salas de comunicação, estúdios, com a reforma do piso superior, onde fez melhorias na Secretaria e salas dos secretários de finanças, administração e geral e posteriormente, realizou obras nas salas dos vereadores no primeiro andar, com a troca de parte elétrica, divisórias, pisos e equipamentos de ar-condicionado.

“Esse é mais um passo para deixar o Legislativo completamente novo.

O térreo era o único espaço a não ser mexido até então.

O objetivo é trazer mais comodidade, ficar mais funcional e moderno aos servidores, vereadores e também aos catanduvenses que procuram pela Câmara”, disse o presidente.

O orçamento previsto para a conclusão da reforma está avaliado em R$ 140 mil, com previsão de término da obra para junho deste ano.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal O Regional