Marcos Crippa: Precisamos resolver a questão do Distrito Industrial IV

PTB Notícias 12/05/2012, 7:12


Após receber reclamações de que 43 (quarenta e três) industriais estão sendo prejudicados pela falta de regulamentação de documentos no Parque Industrial IV, localizado no Pedro Luis Boso, o vereador de Catanduva (SP) Marcos Crippa (PTB), por meio de requerimento, convidou os responsáveis por cada parte interessada para participarem da última sessão de maio.

“Considerando a necessidade da regularização das áreas permutadas no Distrito Industrial IV, e também para maior entendimento do mesmo, eu requeiro que sejam convidados para a Sessão Ordinária do dia 29 de maio, o Senhor.

Fábio Rinaldo Manzano – Secretário de Desenvolvimento, Emprego e Relação do Trabalho (SEMDERT); que já esteve aqui, 01 (um) representante legal e/ou responsável da Família Mastrocola e /ou inventariante; 01 (um) representante legal e/ou responsável de cada empresa instalada no Distrito Industrial IV e 01 (um) representante do PRODEICA (Projeto para o Desenvolvimento Industrial de Catanduva- da Prefeitura Municipal)”, disse Crippa.

O parlamentar do PTB há duas sessões, vem dizendo que a Casa de Leis está à disposição para que seja resolvido o mais rápido possível, esse impasse.

“Eu não sei quem está mentindo nessa história, mas nós vamos chamar todo mundo aqui e, se necessário for, vamos fazer uma acareação.

Porque membros da família falam que foram enganados, a prefeitura bate na tecla que toda responsabilidade da não regularização é da própria família, então existe aí alguns pontos obscuros que a família está criando em relação à liberação daquela localidade.

E eu tenho certeza de que se vier todo mundo aqui nessa Casa, nós vamos promover essa acareação e vamos ver quem realmente está com a razão, porque aqueles empresários que estão instalados ali, não tem culpa da situação que está ocorrendo aqui no nosso município, e nós como vereadores temos por obrigação tentar equacionar essa questão”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Câmara Municipal de Catanduva