Marcos Crippa quer fiscalização de depósito de lixo em Catanduva (SP)

PTB Notícias 15/08/2014, 8:49


O presidente da Câmara de Catanduva (SP), vereador Marcos Crippa (PTB), elaborou um requerimento, na última semana, o qual pede mais atenção da prefeitura em um depósito de lixo no bairro Pedro Borgonovi.

Segundo consta no requerimento, a administração pública municipal manteve, por um bom tempo, um terreno que fica na Rua das Violetas como área para depósito de lixos e entulhos.

“Depois das frequentes reclamações de munícipes que residem naquele bairro, sobretudo dos moradores da Rua das Violetas, bem como pelo fato da área encontrar-se no seu limite de acomodação de entulhos, o setor competente da municipalidade acatou solicitação desta Casa, através do requerimento de minha autoria, e suspendeu a autorização para depósitos naquele local, e preocupou-se, inclusive, em fixar faixa para esta disciplina”, diz Crippa.

Apesar da proibição, alguns carroceiros continuam descarregando entulhos no local, por uma cerca de arame danificada.

“Eles depositam os entulhos da forma que lhes convém, cuja falta de fiscalização tem apresentado um local onde se percebe o descaso por falta de responsáveis em zelar pela área.

” E ainda destaca que os moradores da região são os que sofrem os maiores prejuízos.

“Percebe-se que, a princípio, teve-se a preocupação de disciplinar, buscando um nivelamento, mas os serviços não foram concluídos e se fazem necessários.

“No requerimento, Marcos Crippa pede para que o prefeito de Catanduva determine ao setor competente, para que se tome as providências necessárias no sentido de coibir os abusos apontados e que a área seja totalmente terraplanada e ao melhor nível técnico.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal O Regional Foto: Divulgação