Marcos Crippa recepciona empresários de autoescolas de Catanduva (SP)

PTB Notícias 3/08/2013, 8:02

O vereador Marcos Crippa (PTB), presidente da Câmara de Catanduva (SP), recebeu a visita do presidente da Associação das Autoescolas de Catanduva, Valter Dalsin, acompanhado por empresários do setor.

Na reunião, diversos assuntos foram tratados, com destaque para o Centro de Treinamento das Autoescolas, destinado a aprimorar o aprendizado.

Os empresários comentaram sobre o empreendimento, construído em local amplo, que contempla as demandas que envolvem as aulas práticas de alunos que se prepararam para os exames relativos à expedição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo os representantes do setor, a criação do centro de treinamento teve o objetivo de oferecer maior segurança aos alunos, qualidade no aprendizado e eficácia das aulas.

“A prática de treinamento em local seguro, protegido e que possa oferecer condições e situações reais do dia a dia na condução de um veículo faz-se necessário”, informaram.

Ao recepcionar os visitantes, Crippa enfatizou que o fator psicológico é ponto fundamental para o início das aulas práticas, e que sentir-se protegido pela segurança de um Centro de Treinamento Prático, com acompanhamento e ensinamentos de um profissional, não leva a um estresse motivado pelo impacto negativo das primeiras tentativas.

“Constituindo-se em importante passo para o aproveitamento do aluno e sua consequente preparação para conduzir um veículo no trânsito das cidades”, afirmou.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva (SP)