Marcos do Hospital vai disputar a prefeitura de São José da Laje (AL)

PTB Notícias 1/02/2009, 11:18

O petebista Marcos do Hospital vai disputar a prefeitura do município de São José da Laje (AL) em nova eleição, dia 15 de março, com Márcio Lyra, o Duduí (PP).

Na tarde deste sábado, o Partido Trabalhista Brasileiro, PTB, realizou sua convenção no plenário da Câmara de Vereadores, apontando os nomes do vereador Marcos José de Andrade Rocha, o Marcos do Hospital, e da ex-primeira dama do município e secretária municipal de Assistência Social, Carly Simone Valença de Araújo, como candidatos a prefeito e vice-prefeito.

A coligação definida como “A Laje que o povo continua querendo” reuniu em torno de seus candidatos oito partidos: PTB,PMDB,PR,PSC,PV,PRTB,PRP e PRD.

De acordo com o ex-prefeito Paulo Roberto Pereira de Araújo, o Neno, “a escolha dos nomes de Marcos do Hospital e Carly Simone ocorreu depois da realização de uma pesquisa feita na cidade”.

Foram colocados cinco nomes: Amauri Fonseca, Henrique Valença, Eugênio Lyra, Marcos e Carly Simone.

Essa pesquisa foi feita para consumo interno entre os convencionais que, nesta tarde, confirmaram os mais bem posicionados como candidatos a prefeito e vice.

Vou participar dessa eleição suplementar como se fosse a minha eleição, haja vista que obtive na eleição do ano passado mais de 52% dos votos válidos” disse Neno da Laje.

São José da Laje possui 15.

055 votantes aptos a escolherem o seu novo prefeito.

São cerca de 40 urnas e a eleição suplementar será presidida pelo juiz eleitoral, José Braga Neto, da 16ª zona eleitoral de São José da Laje.

Os partidos dão início, em conformidade com o calendário eleitoral, à campanha no corpo-a-corpo a partir desta quarta-feira, 4.

Além de são José da Laje, terão eleições suplementares, conforme decisão do TRE, os municípios de Porto de Pedras, Porto Real do Colégio e Estrela de Alagoas.

No caso da Laje, a eleição acontecerá no dia 15 de março – a mesma data para a disputa nos demais municípios – em função do Tribunal de Contas da União ter rejeitado a prestação de contas do ex-prefeito Paulo Roberto Pereira de Araújo.

Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Gazetaweb.

com