Marcos Mazetti é o novo presidente do PTB em Fernandópolis (SP)

PTB Notícias 4/05/2011, 8:56

O atual presidente do Sindicato Rural de Fernandópolis, Marcos Antônio Mazetti, recebeu na tarde de ontem, 03/05, a notícia de que é o novo presidente do diretório municipal do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro.

Segundo Marcos, ele teria recebido o convite em uma reunião feita em São Paulo com o deputado Estadual Campos Machado (PTB/SP), juntamente com o prefeito Luis Vilar (DEM/SP), onde o atual presidente do diretório estadual do partido teria feito o convite oficial a Marcos Mazetti.

Para Mazetti, o importante agora é trabalhar bastante, para que assim o partido tenha uma voz ativa nas próximas eleições.

“Nós vamos trabalhar muito para que possamos ter a nossa opinião, a opinião da agricultura e do trabalhador, no poder executivo de 2013”, afirmou o chefe do PTB municipal.

Indagado pela nossa equipe de reportagem sobre a possível filiação do atual prefeito Luis Vilar no PTB, Marcos Mazetti, afirmou não ter tido nenhuma conversa preliminar com o prefeito, mas deixou claro que o convite está aberto.

“Até agora não foi feito nenhum contato com ele a esse respeito, até porque até o momento ele está filiado em outro partido, mas se o prefeito for escolher algum outro partido, que seja o PTB”, exclamou Mazetti.

O Diretório municipal terá onze componentes, abaixo a lista com os nomes:Marcos Antônio MazettiPaulo BinhardiBatista FeltrimAnderson Carlos dos SantosClóvis LopesEdilberto SartimHumberto ZanimMarcelo BelucioMicael TomisNelson Gregorim JuniorPaulo Nogueira Junior Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Jornal do Interior