Marcus Cavalcante elogia construção de escola de ensino integral em Feijó

PTB Notícias 1/10/2020, 9:08

Imagem

Durante a Reunião Plenária virtual de quarta-feira (30) da Assembleia Legislativa do Acre, o deputado Marcus Cavalcante (PTB-AC) falou sobre o encontro que teve com o secretário estadual de Educação, Mauro Sérgio, com o objetibo de discutir a construção de uma escola de ensino médio integral no município de Feijó (AC).

O parlamentar explicou que a construção da escola de ensino integral foi uma indicação apresentada por ele, uma vez que Feijó conta com apenas uma escola de nível médio e a mesma está saturada. Acrescentou também que o secretário vai até a cidade procurar um local para a construção do prédio.

“Feijó precisa de uma escola de ensino integral que ofereça boas condições. A cidade possui apenas uma escola de Ensino Médio e a mesma está saturada. Já ficou acertado que ele irá ao município amanhã procurar um local onde será construído o prédio. A comunidade escolar do município ganha muito com isso”, disse.

Com informações da Assembleia Legislativa do Acre