Marcus Cavalcante critica parlamentares que fazem politicagem com causa de aprovados em concurso da polícia

Agência Trabalhista de Notícias 27/02/2019, 9:27

Imagem Crédito: Divulgação/Agência Aleac

O deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC) criticou parlamentares que têm usado a causa dos aprovados no concurso das polícias Civil e Militar para fazer politicagem. Em discurso na terça-feira passada (19), o petebista também relatou problemas ocorridos no interior do Acre.

Há quase dois anos os aprovados no concurso das polícias Civil e Militar aguardam para serem convocados. O governador Gladson Cameli (PP) estipulou um prazo de que no segundo semestre deste ano vai começar a fazer a convocação. Na última semana, os aprovados ocuparam o Salão Marina Silva, na Assembleia Legislativa do Acre, solicitando um posicionamento dos deputados.

“Quando eu era vereador em Feijó, em dias comuns quase não havia debates. No entanto, quando tinha plateia o debate era bonito. Vejo que, infelizmente, aqui tem ocorrido o mesmo. Todos dizem querer ajudar e não discordo disso, mas muitos também buscam apenas holofotes e mídia”, criticou o deputado.

Marcus Cavalcante relatou também que a operadora de telefonia Vivo oferece um serviço de péssima qualidade em Feijó e Manoel Urbano, mas a conta tem chegado todos os meses aos moradores desses locais. Ele pediu que a empresa tome providências e alegou desrespeito com o consumidor.

“É um absurdo o que fazem. Tem dias que simplesmente não há sinal dessa operadora. As pessoas pagam caro por um serviço e não o recebem de forma decente. Para conseguir fazer uma ligação tem que tentar várias vezes. Peço que tomem providências urgentes”, solicitou.

Com informações da Assembleia Legislativa do Acre