Marcus Cavalcante elogia cessão de uso da usina de asfalto à Prefeitura de Feijó

Agência Trabalhista de Notícias 22/08/2019, 9:54

Imagem Crédito: Raimundo Afonso/Aleac

O deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB) agradeceu ao governador do Acre, Gladson Cameli, por ter assinado termo de cessão de uso da usina de asfalto do Estado à Prefeitura de Feijó. Em discurso na quarta-feira (21), o parlamentar frisou que o convênio entre o Departamento de Estradas e Rodagem do Acre (Deracre) e o município acontece em um momento em que a cidade receberá nos próximos dias cerca de 300 toneladas de massa asfáltica do governo do Estado para operações tapa-buraco nas vias urbanas.

“Isso demonstra que o governador está compromissado com o desenvolvimento da região e com o bem-estar da população. A usina de asfalto foi abandonada pelo governo anterior e agora voltará a funcionar para melhorar as vias públicas tanto de Feijó quanto dos demais municípios”, disse.

O petebista também destacou o compromisso de Gladson Cameli com a saúde pública do Estado. “A saúde não está fácil. O Brasil todo enfrenta problemas nesse setor, mas nós temos que reconhecer que houve melhorias. O governador tem se empenhado para garantir o bom funcionamento das unidades de saúde. Há pouco tempo ele inaugurou o Pronto-Socorro de Rio Branco. Isso demonstra seu compromisso com o setor”, enfatizou.

Com informações da Assembleia Legislativa do Acre