Marcus Cavalcante pede mais policiamento para o município de Feijó

PTB Notícias 4/05/2020, 7:38

Imagem Crédito: Raimundo Afonso/Aleac

O deputado Marcus Cavalcante (PTB-AC) pediu na sessão remota do Plenário da Assembleia Legislativa do Acre de quarta-feira (29) mais policiamento para o município de Feijó. O parlamentar disse que fez inúmeras solicitações juntamente com o prefeito da cidade ao comando da Policia Militar, mas não chegou a ser atendido.

“Peço sensibilidade do Governo do Estado, que encaminhe aos feijoenses mais policiais. O interior sofre com a falta de efetivo da polícia, uns municípios têm muitos e outros muito poucos. Em Manoel Urbano, por exemplo, a situação não está fácil, seis militares apenas trabalham na cidade. Acho que essa questão do remanejamento dos policiais é algo que precisa ser revisto pelo governo do Estado”, disse.

O deputado parabenizou ainda os municípios de Acrelândia, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves e Santa Rosa que na última terça-feira completaram 28 anos de emancipação política e administrativa.

Com informações da Assembleia Legislativa do Acre