Marcus Cavalcante pede que governo tome providências sobre vias do interior do Acre

Agência Trabalhista de Notícias 10/05/2019, 10:11

Imagem Crédito: Divulgação

Durante sessão realizada na terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre, o deputado Marcus Cavalcante (PTB) falou sobre a situação de abandono em que se encontram as ruas de algumas cidades do interior do Estado. Ele solicitou que o governo promova uma ação de recuperação das vias.

“Fui em Feijó e Tarauacá e pude ver de perto o esforço dos prefeitos para melhorar as vias públicas dos municípios. As ruas estão deterioradas. Peço que nosso governador visite essas cidades, pois já estamos no quinto mês de mandato e ele passou por lá somente uma vez. O senhor é de Cruzeiro do Sul, precisa conhecer de perto as dificuldades da população. O trecho que dá acesso ao aeroporto de Feijó está intrafegável”, disse.

Marcus também pediu que o governo invista mais na saúde nos municípios. O parlamentar alegou que a situação dos hospitais está precária, o que tem maltratado ainda mais os enfermos que buscam atendimento junto às unidades de saúde.

“A saúde do interior também pede socorro, porque a situação é precária, precisa melhorar muito. Cadê o secretário de Saúde? Metade do eleitorado desse Estado mora no interior, eles precisam ser enxergados. Sou da base do governo, mas não posso ser conivente com os erros”, finalizou.

Com informações da Assembleia Legislativa do Acre