Marcus Cavalcante solicita instalação de posto policial na área do seringal Liberdade

Agência Trabalhista de Notícias 1/07/2019, 10:18


Imagem Crédito: Raimundo Afonso/Aleac

O deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC) solicitou, na quarta-feira (26), um posto policial no seringal Liberdade, que fica entre os municípios de Tarauacá e Cruzeiro do Sul. O parlamentar também pediu que sejam feitas rondas policiais na região. De acordo com ele, os moradores do local são constantemente vítimas de violência.

O parlamentar disse que, em visita ao seringal, recebeu inúmeros pedidos dos moradores para que a segurança no local seja melhorada, uma vez que assaltos são corriqueiros. Marcus destacou que recentemente um produtor rural foi esfaqueado e outro cidadão levou um tiro de escopeta.

“Peço ao secretário de Segurança que viabilize um posto policial para aquela região e também que sejam feitas rondas durante o dia. Os moradores me procuraram e disseram estar amedrontados com o índice de violência no local. Recentemente esfaquearam um trabalhador e deram tiros em outro. Isso não pode continuar”, afirmou.

Melhorias

O petebista também enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pela prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, e destacou a construção de três escolas padrão na região que faz divisa entre o município e Cruzeiro do Sul. Cerca de 200 alunos serão contemplados com a iniciativa.

“Estive lá para a inauguração de um posto de saúde e observei todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela prefeita. Três escolas estão sendo construídas e irão atender cerca de 200 alunos. Isso é muito bom. Quero deixar meus parabéns à gestora pelo excelente trabalho que tem realizado”, declarou.

Saúde de Feijó

Marcus Cavalcante concluiu seu discurso afirmando que quando visitar Feijó vai comunicar à população local que o deputado Sargento Cadmiel Bomfim (PSDB) afirmou que não ocorrem problemas na saúde do município. O deputado disse ainda que não quer polemizar, mas que, mesmo sendo da base do governo, não vai deixar de cobrar serviços de qualidade para a população.

Com informações da Assembleia Legislativa do Acre