Marcus Vinícius destaca crescimento do PTB no Estado do Rio, com eleição de cinco prefeitos e 68 vereadores

PTB Notícias 7/10/2016, 5:26

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1475828630354{margin-bottom: 0px !important;}”]Como presidente regional do Partido Trabalhista Brasileiro no Estado do Rio, o deputado estadual Marcus Vinícius agradeceu
a cada um dos candidatos que colocaram seu nome à disposição do partido nestas eleições de 2 de outubro.

“Quando assumi o PTB, tínhamos apenas 19 vereadores e um prefeito. Com muito trabalho, dedicação e um sentimento de dever cumprido, saímos dessa eleição com 68 vereadores e cinco prefeitos eleitos, através dos quais parabenizo todos os nossos candidatos, inclusive os que não tiveram o êxito de conseguir uma vaga. Prefeito Valber, de Tanguá; Flávio, de areal; Valter Lavinas, de Comendador Levy Gasparian; Farid, de Nilópolis; e Pé Liso, de Sumidouro, parabéns pela conquista e muito obrigado”, afimou Marcus Vinícius.

“Aproveito a oportunidade para também agradecer a parceria dos deputados federais Cristiane Brasil e Deley e, principalmente, do meu amigo e nosso presidente nacional, Roberto Jefferson. Seguimos firmes na missão de avançar pelo estado com nossos ideais trabalhistas!
Meu muito obrigado a vocês e parabéns! Continuem contando com o PTB”, concluiu o deputado.

Com informações da assessoria do deputado Marcus Vinícius (PTB-RJ)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]