Marcus Vinícius e Cristiane Brasil participam de baile da Terceira Idade

PTB Notícias 7/08/2013, 19:46


Os secretários estadual e municipal de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida do Rio de Janeiro, os petebistas Marcus Vinícius e Cristiane Brasil, participaram na segunda-feira (5/8/2013) do Baile Agostino da Terceira Idade, no Maracanãzinho.

O evento reuniu idosos de 14 municípios que cantaram ao som da Orquestra Tupy, da banda Swing Balanço e dançaram quadrilha.

“Este é um momento de socialização dos grupos de convivência que existem nas cidades fluminenses.

Observando este ginásio lotado pela terceira idade, com tantos sorrisos, vemos o quanto esta oportunidade é importante para eles.

O baile promove a valorização dos idosos, a elevação da autoestima e momentos de muita descontração e lazer”, afirmou Marcus Vinícius.

Secretária municipal da pasta, Cristiane Brasil, que em 2013 comemora 10 anos de trabalho em prol da população idosa do Rio, destacou: “Foi maravilhoso poder desfrutar de todo calor humano, energia, alegria, carinho e reconhecimento dos idosos presentes, que foram as grandes estrelas do evento”.

Na Câmara Municipal, Cristiane, que também é presidente nacional do PTB Mulher, defendeu a causa da terceira idade, à frente da Comissão Permanente do idoso.

Além do Rio de Janeiro, também estiveram presentes a terceira idade de Barra Mansa, Paty do Alferes, Duque de Caxias, Volta Redonda, Petrópolis, Teresópolis, Nilópolis, Mendes, Tanguá, Araruama, Sapucaia, Queimados e Nova Iguaçu.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Secretaria estadual e municipal de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida do Rio de JaneiroFoto: Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida do Rio de Janeiro