Marcus Vinícius é eleito 3º vice-presidente da Assembleia do Rio

PTB Notícias 4/02/2015, 18:24

Reeleito com quase 40 mil votos, o deputado Marcus Vinícius (PTB) assumiu a 3ª vice-presidência da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, na segunda-feira (2/2/2015), quando os parlamentares reconduziram o deputado Jorge Picciani (PMDB) à presidência da Casa com a eleição da chapa “Harmonia e Independência”.

“Eu preciso agradecer a todos que reconheceram meu trabalho e me deram novamente um voto de confiança para que possamos continuar atuando a favor dos municípios fluminenses.

Muitos são os avanços que ainda precisamos alcançar e eu convido a população a ser cada vez mais participativa no mandato, trazendo as maiores necessidades de suas cidades, sugerindo leis que melhorem nossa sociedade e acompanhando o nosso trabalho”, afirmou o petebista, ressaltando a nova posição.

“Assumir a 3ª vice-presidência é mais um reconhecimento de nossa responsabilidade e atuarei com garra”, reforçou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Marcus Vinícius (PTB-RJ)Foto: Rafael Wallace/Divulgação da Alerj