Marcus Vinícius lança campanha com mais de 800 pessoas em Petrópolis

PTB Notícias 24/07/2014, 7:53

Candidato à reeleição por uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o deputado Marcus Vinícius (PTB) lançou sua campanha com mais de 800 pessoas no Palmeira Futebol Clube, na terça-feira passada (15/7/2014), em Petrópolis, com a presença do governador Luiz Fernando Pezão.

Com o pai e os três filhos, Marcus Vinícius se emocionou ao falar da presença de tantas pessoas, no meio da semana, às 22h.

“Eu preciso agradecer o carinho das pessoas que deixaram suas atividades para estar presente nesse momento comigo, para demonstrar apoio, acreditando nos nossos projetos e reconhecendo os méritos de todas as ações que realizamos até hoje”, frisou.

Ao lado da vereadora do Rio e presidente nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil, candidata à vaga de deputada federal, Marcus Vinícius falou sobre a importância da continuidade das ações voltadas para os idosos.

“Muito trabalho foi feito e precisa ser ampliado.

Hoje, somando os projetos desenvolvidos pela Cristiane à frente da Secretaria de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida do Rio aos meus projetos na Secretaria estadual, de mesmo nome, mais de 50 mil pessoas são atendidas.

O Rio é um dos estados que mais envelhece no mundo e é o envelhecimento ativo que vai possibilitar o contínuo desenvolvimento do Rio”, reforçou Marcus Vinícius.

“De que adianta a juventude de Vitor sem a experiência de seu Genésio?”, questionou o petebista, citando o nome de seu filho e seu pai.

“Nós precisamos valorizar a terceira idade, resgatar o respeito e dar oportunidades.

Necessitamos de políticas públicas para os idosos e isso eu e Cristiane Brasil sabemos fazer.

Estudamos e também aprendemos no dia a dia.

Nossas ações trazem resultados concretos na vida de cada idoso e queremos continuar fazendo por eles”, disse Marcus Vinícius, apoiado pelo governador Luiz Fernando Pezão.

“É uma prazer trabalhar com um deputado como Marcus.

Além das ações na Assembleia Legislativa, com projetos, emendas e leis importantes, ele geriu uma Secretaria que antes não existia e levou dignidade e cidadania à terceira idade do Estado do Rio”, afirmou Pezão.

Além dos petropolitanos, estiveram presentes ao lançamento da campanha, em apoio ao deputado Marcus Vinícius, representantes dos municípios do Rio de Janeiro, Areal, Três Rios, Paraíba do Sul, Sapucaia, São José do Vale do Rio Preto, Sumidouro, Bom Jesus do Itabapoana, Paty do Alferes, Carmo, Levy Gasparian, Magé e Barra do Piraí.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Marcus Vinícius (PTB-RJ)Foto: Divulgação/Assessoria