Marcus Vinicius Neskau tem reunião sobre projeto de personal trainners

PTB Notícias 5/05/2016, 7:30


No início da semana, o deputado Marcus Vinicius Neskau (PTB-RJ) conversou com o presidente da Liga Petropolitana de Desportos e membro do Conselho Municipal do Esporte, Hingo Hammes, e com o presidente do Conselho Regional de Educação Física do Estado do Rio, André Fernandes, sobre projeto de sua autoria que prevê o fim da cobrança das taxas que personal trainners repassam para as academias.

O tema será discutido em audiência pública que já solicitei à Comissão de Trabalho da Alerj para que possamos adaptar a proposta de modo que beneficie os profissionais, sem prejudicar o mercado.

Na ocasião, os envolvidos se comprometeram a realizar audiências da categoria para levar emendas que possam ser sugeridas para aprimorar o projeto.

Durante a reunião, também estiveram presentes os assessores do CREF Cris Belo e Thiago Medeiros.

“Caminhamos juntos em defesa da categoria e do acesso a uma melhor qualidade de vida para toda a população”, afirmou Marcus Vinícius.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Marcus Vinicius Neskau (PTB-RJ) Foto: Divulgação/Assessoria