Marcus Vinícius quer discutir direitos de personal trainer na Assembleia

PTB Notícias 19/04/2016, 8:21

Para discutir o projeto que proíbe as taxas que a maioria das academias cobra dos profissionais que atuam como personal trainers, o Deputado Marcus Vinicius Neskau (PTB-RJ) enviou um ofício à Comissão de Trabalho da Alerj.

“Já ouvi muitos profissionais e queremos também saber o posicionamento do conselho e do sindicato dos Profissionais de Educação Física, assim como do Ministério Público do Trabalho, que já nos procurou pedindo ajuda para investigar outras denúncias como o não cumprimento de férias”, afirmou Marcus Vinícius.

“O objetivo é que na audiência também possamos discutir outros projetos que tramitam na Casa acerca de direitos dos personal trainers.

É importante que a discussão seja feita com todos os lados, incluindo representantes das academias, para que possamos chegar a um projeto viável e que garanta os direitos dos profissionais.

Assim que tivermos a data da reunião, divulgaremos.

Vamos avançar na discussão!”, finalizou o Deputado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Marcus Vinicius Neskau (PTB-RJ) Foto: Divulgação/Assessoria