Maria Fuentes anuncia PTB Diversidade de S.Paulo com força total em 2014

PTB Notícias 21/01/2014, 15:36

No último dia 16 de janeiro de 2014 aconteceu o primeiro encontro do ano do PTB Diversidade, departamento do Diretório do PTB de São Paulo, que reuniu os diretórios Estadual e o da Capital.

O objetivo deste encontro é dar continuidade aos projetos desenvolvidos pelos Diretórios no passado, somando novas perspectivas e propostas de trabalho.

Uma das estratégias é fazer que tanto o PTB Diversidade Estadual como o da Capital de São Paulo caminhem juntos, o que ficou bem claro no sentido de que ambos terão uma Diretoria Executiva única, facilitando assim o diálogo e as ações conjuntas.

Para a Presidente do PTB Diversidade Estadual, Maria Fuentes “é preciso agir! É preciso que o PTB Diversidade esteja presente nas ações do partido e que sejam feitas novas alianças, pois o PTB Diversidade é um espaço de Diálogo!”.

“Nosso objetivo é unir as pessoas e não segregar, pois respeitar a Diversidade é respeitar o humano que existe em cada um de nós, e, somente neste caminho, poderemos ter um mundo livre e justo!”, afirma Maria Fuentes.

Como proposta inicial, o Departamento está organizando um novo encontro para o dia 14 de fevereiro, sexta-feira (às 15 horas), quando será apresentada uma palestra/oficina sobre “Diversidade Humana”, na sede do Diretório Estadual, na Avenida Nove de Julho, 4.

079 – Jardim Paulista, São Paulo.

“Será uma atividade aberta e interativa, através da qual iremos ampliar o debate sobre o impacto negativo que o preconceito causa em nossa sociedade como um todo”, afirmou Péricles Formigoni, que também será o facilitador do encontro.

Péricles, que assumiu o Diretório do PTB Diversidade da Capital, argumentou que “o conceito de Diversidade deve ser mais inclusivo”.

Segundo Fuentes “neste evento também apresentaremos alguns novos membros de nossa Diretoria Executiva”.

Até o momento, a Diretoria do PTB Diversidade tem a seguinte composição:PTB Diversidade EstadualPresidente: Maria FuentesVice Presidente: Péricles FormigoniPTB Diversidade CapitalPresidente: Péricles FormigoniVice Presidente: Maria FuentesDiretoria Executiva:Alexandre de AlmeidaAnderson AndradeErico dos SantosJaime Braz TaralloMaude SalazarRegina PapiniJornalista Mauricio CoutinhoFoto: Reunião PTB DIVERSIDADE – Anderson Andrade, Maria Fuentes, Péricles Formigoni e Alexandre Almeida.

Texto: Anderson Andrade