Maria Luiza participa de encontro de vereadoras gaúchas

PTB Notícias 2/04/2007, 0:31


A vereadora petebista Maria Luiza participou, nesta quinta-feira (29/03), do I Encontro de Vereadoras do Rio Grande do Sul promovido pela Assembléia Legislativa do Estado.

Durante o evento, Maria Luiza representou a presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre durante o debate sobre o tema Políticas Públicas e Direitos da Mulher.

A composição da mesa contou ainda com a presença do presidente da Assembléia, deputado Frederico Antunes, que afirmou ser muito difícil e trabalhoso a caminhada dos vereadores.

“Temos sempre de buscar a harmonia das relações institucionais e conscientizar-nos das ações preventivas em todos os setores”, completou.

Maria Luiza destacou a participação efetiva de seu envolvimento nas questões que tratam dos Movimentos Sociais e colocou á disposição o seu gabinete para esclarecimentos e sugestões da sociedade.

O encontro foi organizado pelo Diretor do Espaço dos Vereadores o Sr.

Luis Fernando Fernandes.

Durante a tarde, a vereadora participou do lançamento do Protocolo de Intenções para Promoção do Planejamento Familiar, com a presença da governadora Yeda Crusius.

O presidente da Assembléia, Frederico Antunes solicitou à vereadora que seja porta-voz deste Programa na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, já que sua área de atuação é a Assistência Social.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Assessoria da vereadora Maria Luiza)