Mario Ricardo apresenta projeto do Instituto Senai de Tecnologia Automotiva e Metalmecânica

Agência Trabalhista de Notícias - 9/08/2018, 8:34

Crédito: Divulgação

Imagem

O prefeito de Igarassu (PE), Mario Ricardo (PTB), presidiu na segunda-feira (6) a solenidade de apresentação do projeto do Instituto Senai de Tecnologia Automotiva e Metalmecânica. A unidade será construída na Rua Maria Luiza, rodovia PE-14.

A cerimônia aconteceu no salão nobre da prefeitura e contou com a presença de secretários municipais, empresários, direção do Senai, lideranças politicas, padre Josivan e o pastor Edi, além de parceiros do projeto, que terá investimento de mais de R$ 20 milhões.

O diretor-regional do Senai, Sérgio Valdêncio, detalhou o projeto e destacou o empenho do prefeito Mario Ricardo para trazer o equipamento para Igarassu. O objetivo do instituto é promover soluções tecnológicas aplicadas a produtos e processos, com foco no desenvolvimento da indústria automobilística e fornecedores em Pernambuco

A escolha de Igarassu para sediar o instituto também foi baseada na proximidade com polos industriais em desenvolvimento no Estado, municípios próximos onde há concentração de empresas de médio e grande porte, além da pequena distância com a cidade do Recife.

Com informações da Prefeitura de Igarassu