Marisa Lobo, presidente do PTB no Paraná, empossa a nova Executiva Estadual na cidade de Londrina

PTB Notícias 16/05/2022, 8:05


Imagem

Em um evento que reuniu dezenas de lideranças, apoiadores e militantes petebistas, no último dia 07/05, a presidente do Diretório Estadual do PTB no Paraná, Marisa Logo, deu posse à nova Executiva do PTB na cidade de Londrina. No encontro, que aconteceu no Hotel Bourbon, o advogado Marcio Zuba foi empossado como o novo presidente do Diretório Estadual do PTB em Londrina, a segunda maior cidade do Paraná.

Além da Presidente Marisa Lobo, prestigiaram a solenidade de posse de Marcio Zuba o vice-presidentes do PTB do Paraná, Romulo Quenehen, o presidente do Movimento Conservador Cristão no Estado, Jofran Alves, e o secretário do Diretório paranaense, Izaias Meireles.

O evento realizado em Londrina reuniu apoiadores, empresários, profissionais liberais, lideranças e parlamentares do Norte Pioneiro do Paraná. “O evento foi um sucesso, e demonstrou um futuro promissor e os novos rumos para o PTB na região do Norte do Paraná”, disse a presidente Marisa Lobo, que em seu discurso, desejou sucesso e muito trabalho aos novos membros da Executiva Municipal de Londrina.

O advogado Marcio Zuba, que assumiu a presidência do Diretório Municipal de Londrina, é especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina, e Mestrando em Direito pelo Instituto de Direito Público de Brasília. Zuba é membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, e membro das comissões de Direito Esportivo, Imobiliário e Condominial da OAB/DF. Além de diversos artigos publicados em periódicos especializados e de grande circulação, Marcio Zuba é co-autor da obra “A Criminologia no Século 21”, assim como integrou a banca de advogados do escritório Reale Advogados, do ex-ministro da Justiça Miguel Reale Junior.