Marlene C. Machado apresenta propostas para empresárias de São Paulo

PTB Notícias 21/03/2016, 7:45

Na quinta-feira (17/03/2016), a pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo PTB, Marlene Campo Machado, voltou a defender que a cidade de São Paulo precisa unir “sensibilidade social à qualificação técnica na gestão”, durante evento de mulheres empresárias do Tatuapé, Zona Leste da capital, organizado pela pré-candidata a vereadora, Lia Márcia Pedrosa.

Para Marlene, “temos, na cidade de São Paulo, uma gestão que impõe suas vontades de cima para baixo.

Falta diálogo, prioridades, eficiência na gestão e visão social.

Enquanto a prefeitura se preocupa apenas em pintar faixas em buracos no chão, crianças não têm creches, hospitais não têm médicos”, afirmou a pré-candidata, que desenvolve trabalhos sociais há mais de 16 anos.

Por ter experiência com os negócios, Marlene tem militado pela redução de impostos e pela melhor utilização dos recursos públicos, corte de desperdícios e a implantação de uma cultura de gestão que valorize a produtividade no setor.

“Estou à disposição para contribuir para que a gestão pública da minha cidade seja eficiente, que façamos muito mais com menos, menos encargos e de forma descentralizada, dando qualidade de vida e a dignidade que os paulistanos merecem”, completouMarlene também citou outras propostas que estão em estudo por sua equipe do plano de governo voltadas a resolver problemas sociais, reduzir a burocracia para microempresários para promover a geração de empregos e facilitar a instalação de empresas em áreas de alta densidade populacional.

Integrante da executiva nacional do partido, ela também teceu críticas à política do país em plano nacional:”Estamos todos insatisfeitos com tudo que vem acontecendo em nosso país.

Não aguentamos mais essa corrupção.

As pessoas estão exigindo renovação na política [.

.

] o país clama por ética e dignidade, temos que ouvir a voz daqueles que vestiram verde a amarelo e foram às ruas”, afirmou.

O evento foi organizado pela pré-candidata a vereadora do PTB, Lia Márcia Pedrosa, a quem Marlene destacou como “mulher guerreira, determinada e correta, que vai nos representar muito bem na Câmara Municipal”.

Lideranças do PTB de outras regiões da cidade, como Rejane Dias Torres (Brás) e Fernanda Brito (Zona Norte), também marcaram presença.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria