Marlene C. Machado prestigia Convenções Zonais promovidas pelo PTB

PTB Notícias 19/04/2016, 18:17

O Partido Trabalhista Brasileiro realizou, no último fim de semana – dias 16 e 17 abril, mais 11 Convenções Zonais com diretórios das Regiões Oeste e Norte da capital Paulista.

Único partido político que está seguindo tal rito democrático de realizar eventos com as suas bases eleitorais, a legenda tem criado oportunidades para o debate de ideias e coleta de demandas para futuras ações que poderão ser implementadas na cidade de São Paulo.

Marlene Campos Machado, pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo PTB, participou de 12 convenções na semana passada e em todos os 11 eventos dessa semana, que também elegeram Diretórios e filiaram pessoas interessadas no projeto do partido.

“A prioridade é ouvir nossas bases, mas também mostrando que temos ideias e pessoas qualificadas para sanar problemas da cidade”.

Ela completou ainda: “É uma oportunidade de renovarmos, trazer novos ares às bases do partido e motivar nossas lideranças”, conta a dirigente, ao explicar o projeto audacioso, de iniciativa do presidente estadual e secretário-geral nacional, deputado Campos Machado, de lançar mais de 450 candidatos a prefeito e vice em todo o Estado de São Paulo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria