Marlene C. Machado prestigia lançamento da Campanha do Agasalho 2015

PTB Notícias 25/05/2015, 10:28

A presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, participou da festa de lançamento da Campanha do Agasalho 2015, na sexta-feira (22/5/2015), no Palácio dos Bandeirantes (SP).

“É um belíssimo projeto do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela minha querida amiga Lu Alckmin.

Tenho certeza de que neste ano a campanha também será um grande sucesso e vai aquecer e tocar os corações para que ainda mais pessoas estejam empenhadas em doar roupas em bom estado”, afirmou Marlene.

Para a primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, responsável pela campanha, “é uma campanha de amor ao próximo, vamos fazer uma campanha linda de amor e à frente vai estar o Thomaz”, afirmou, emocionada, em lembrança do filho que costumava participar das cerimônias de lançamento.

De duração de dois meses, o evento contou com a presença do campeão mundial de surf Gabriel Medina, padrinho da campanha, e sua mãe, Simone, além da presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), da presidente da Assembleia Legislativa em exercício, Maria Lúcia Âmary´(PSDB), e demais autoridades estaduais e municipais.

Os interessados em participar podem preencher o formulário no endereço (http://www.

campanhadoagasalho.

sp.

gov.

br/” target=”_blank) www.