Marlene Campos Machado cumpre agenda voltada para mulheres em SP

PTB Notícias 18/05/2010, 11:13


A presidente estadual do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, realizou importantes visitas, no último final de semana.

No último sábado, 15/5, a líder das mulheres trabalhistas participou de uma confraternização na Vila Constância, organizada pelas empresárias Rosa Maria e Wânia Scatolin.

Mais de 200 pessoas participaram do encontro, no qual Marlene Campos Machado reafirmou que o engajamento político da mulher é de fundamental importância para a solução dos problemas sociais.

O evento contou, ainda, com as presenças, da Dra.

Nanci Garcia de Souza – perita criminal, da suplente de vereadora Cigana e de Sergio Osicran.

Já no domingo, 16 de maio, Marlene Campos Machado reuniu-se com diversas lideranças e cerca de cento e cinquenta moradores do bairro do Cangaíba, na Zona Leste paulistana.

Recebida na sede da Associação Chuva de Prata – pela presidente Simone Luciana (que preside também o PTB Mulher na região), a presidente do PTB Mulher debateu e esclareceu dúvidas sobre moradia, que foi o tema principal do encontro.

Marlene afirmou que é necessária uma atenção maior às políticas habitacionais para as populações de baixa renda, lembrando que a cidade de São Paulo tem um grande potencial construtivo, inclusive em várias regiões do centro expandido, que não tem sido explorado.

Agência Trabalhista de Notícias com informações do PTB/SP