Marlene Campos Machado e Arnaldo prestigiam inauguração de diretório

PTB Notícias 6/04/2014, 19:04


Na noite da última quinta-feira (03/04/2014), a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, participou da inauguração do escritório do Diretório Distrital de Vila Palmeiras, na Zona Norte da Capital, presidido pelo empresário Manoel Freire de Moura.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, do Coordenador Regional da Zona Norte II, Sr.

José Martiniano Sobrinho, além dos presidentes dos Diretórios da Cachoeirinha (Watanabe), Casa Verde Alta (Ari), o Presidente Turcão, da Freguesia do Ó e o coordenador dos Departamentos, Mario Graf.

A cerimônia atraiu diversas lideranças sociais e políticas da região, e contou com cobertura de vários veículos de comunicação, como o Jornal Tribuna Livre, além dos Srs.

Ednaldo de Araujo Lima e Luiz Antonio dos Santos, integrantes da Sociedade Amigos do Jardim Guaraú.

Além de levar um abraço do deputado Campos Machado a Moura, e aos demais presentes, a presidente Marlene, fez questão de parabenizar Moura pela iniciativa do novo escritório, que será, segundo ela, uma verdadeira casa trabalhista, para servir os filiados e toda a população.

A líder das Mulheres Trabalhistas falou da importância da mulher na política e de como é fundamental o trabalho dos Presidentes dos Diretórios do PTB.

Em seu pronunciamento, Moura, destacou sua alegria em receber Marlene, “que é a maior liderança feminina dentro da política no Estado de São Paulo e do Brasil” e ressaltou a amplitude e a qualidade do trabalho político e parlamentar que o Deputado Campos tem feito por São Paulo.

Ao cumprimentar o presidente Moura, o Deputado Arnaldo Faria de Sá parabenizou o trabalho de Marlene, e do Deputado Campos, e falou da importância do Partido em ter uma mulher concorrendo nas eleições de 2014, afirmando que dará todo o seu apoio.

fonte: site do Diretório Estadual de São Paulo