Marlene Campos Machado e Lu Alckmin discutem Campanha do Agasalho

PTB Notícias 21/04/2011, 8:05


A presidente estadual do PTB Mulher em São Paulo, Marlene Campos Machado, participou, na última terça-feira (19/04/2011), da primeira reunião de organização da Campanha do Agasalho, edição 2011, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que é presidido por Lu Alckmin, Primeira-Dama do Estado.

O encontro foi realizado no Palácio do Governo paulista, e Marlene estava acompanhada da senhora Rosana Pagura, mulher do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura.

Da.

Lu reuniu representantes das Secretarias Estaduais, lideranças sociais e empresariais, todos extremamente motivados pela iniciativa da primeira-dama do Estado.

O slogan da campanha será “Roupa boa a gente doa”, e terá como madrinha a apresentadora Hebe Camargo, que se mostrou muito feliz com a escolha.

A Campanha do Agasalho 2011 começará no próximo dia 5 de maio, sem data definida para terminar.

O FUSSESP tem feito um belíssimo trabalho de capacitação para pessoas que não tiveram oportunidades de formação, através da Escola de Moda, cursos de Corte e Costura, Bordados, Crochê, Sacolas de Papel, entre outras inúmeras atividades.

Isso sem esquecer das padarias comunitárias, que, segundo Da.

Lu, estão “a todo vapor”.

Lu Alckmin tem conversado primeiras-damas dos 645 Municípios do Estado de São Paulo, todas as semanas, e as que se interessarem terão a Escola de Moda na sua cidade.

Marlene gostou bastante da reunião, parabenizou Dna Lu pela iniciativa, colocando-se à disposição, e afirmou ainda que o Fussesp pode contar sempre com o apoio do PTB Mulher.

fonte: Secretaria de Comunicação do Diretório do PTB em São Paulo