Marlene Campos Machado empossa departamentos do PTB de Cotia

PTB Notícias 19/12/2017, 5:49

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1513694645895{margin-bottom: 0px !important;}”]A presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, deu posse aos 21 departamentos do PTB de Cotia (SP), na quinta-feira (14), em evento organizado pelo presidente municipal do partido, Welington Formiga, e que lotou as dependências da Câmara Municipal.

“É o momento de nos unirmos e de nos preocuparmos com as próximas gerações, em termos a melhor educação, a melhor saúde, o melhor transporte, um bairro em que não haja violência, que as mulheres e o nossos filhos possam andar pelas ruas em segurança. E tudo isso que queremos vai se realizar em um trabalho que vamos começar hoje aqui em Cotia, por meio desses departamentos que foram idealizados pelo nosso líder Campos Machado [presidente do PTB de São Paulo]”, afirmou Marlene.

A presidente também parabenizou o trabalho de Welington Formiga, a quem destacou, pois tanto ela quanto Campos Machado o têm como uma grande liderança que vai transformar Cotia. “Esse é o PTB, uma união entre pessoas éticas que têm uma visão de futuro para construir um Brasil melhor”, disse.

“O meu tempo é longo, pode demorar quatro, dez ou 30 anos para conseguir, mas eu não vou deixar de lutar. Tenho ao meu lado um líder de verdade. Campos Machado é homem íntegro, que em nenhum momento me abandonou”, afirmou Formiga.

​O presidente nacional do PTB Afro, Carlos Santos, também empossou um presidente municipal e um regional, e destacou que todo o trabalho que vem desenvolvendo no país se deve ao apoio e autonomia concedida pelo deputado estadual Campos Machado. Segundo Santos, o líder do PTB paulista conquistou uma maneira diferente de posicionar o negro na política. “Ele é o homem que libertou o negro dentro da política”, disse.

A presidente do PTB Mulher de Cotia, Vivian Machado, também destacou que agora também integra o movimento com mais de 550 mil mulheres liderado por Marlene Campos Machado. “As mulheres precisam ser ouvidas. Precisam se juntar e conquistar muito mais.”

Também estiveram presentes no evento Tuca Miramontes (presidente da OAB/Cotia); Márcio Dola (vereador suplente e presidente de honra do PTB); Angela Serrano (projeto Mulheres em Ação); Marcos Martinez (ex-secretário de Educação de Cotia); Dr. Cesar Rossi (advogado do PTB); Guidinho Fécchio (empresário, integrante do PTB Cotia); Victor Lau (PTB Jovem de Cotia), entre outras lideranças.

Com informações da assessoria de Marlene Campos Machado[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]