Marlene Campos Machado encontra-se com Secretária de Justiça de SP

PTB Notícias 17/06/2012, 20:44

Na manhã da última quarta-feira, dia 13 de junho, a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado esteve reunida com a Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Dra.

Eloisa de Sousa Arruda e sua assessora, Juliana Armede, do Núcleo de Enfrentamento ao tráfico de pessoas – Comissão para Erradicação do Trabalho Escravo.

A reunião foi muito proveitosa, pois o PTB Mulher do Estado de São Paulo, liderado por Marlene, tem muito interesse em atuar junto com a Secretaria de Justiça neste tema tão importante que é o “Tráfico de Pessoas”, questão que a secretária Eloisa Arruda vem enfrentando com muito afinco e competência.

Atualmente, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, com dez núcleos de Enfretamento ao Tráfico de Pessoas, vem fazendo um excelente trabalho, o que chamou a atenção da presidente Marlene, que quer se aprofundar sobre o tema e levar a discussão ao coletivo do PTB Mulher.

Participou também do encontro, a Presidente do PTB Mulher de Guarulhos, Dra.

Roberta Fasolo, outra liderança que se preocupa com o que acontece com as pessoas, que são levadas, de forma enganosa, a crer em promessas que jamais se concretizam, assim como crianças induzidas ao trabalho escravo, além do tráfico de orgãos humanos.

“O tema é muito grave e extenso, constituindo grande desafio para toda a sociedade, e as mulheres, como esteio da Família, têm uma importância fundamental no enfrentamento diário de todas estas questões”, afirmou Marlene Campos Machado.

Fonte: site do PTB – SP