Marlene Campos Machado mobiliza lideranças de São José do Rio Preto

Agência Trabalhista de Notícias 29/06/2018, 9:33

Imagem Crédito: Divulgação

A pré-candidata a deputada federal Marlene Campos Machado (PTB) realizou cerca de 30 reuniões com lideranças de municípios da Região de São José do Rio Preto (SP), mobilizando prefeitos, vereadores e demais lideranças locais entre os dias 21 e 27 de junho.

“Deixamos claro nosso objetivo de firmar bases na região, trazer recursos e projetos. Se eleita for, terei um escritório regional aqui cuja finalidade será cuidar das demandas da região”, afirmou Marlene, que durante os encontros enfatizou o trabalho realizado pelo presidente do PTB paulista e secretário-geral do partido, Campos Machado.

“Já temos o deputado Campos Machado, um deputado estadual de compromisso com Rio Preto e região. O objetivo é complementar esse trabalho mediante uma forte atuação em Brasília”, finalizou.

Marlene também visitou prefeituras para falar das pautas do movimento apartidário “É agora Mulher”, ciclo de eventos e palestras que se propõem discutir o papel da mulher na sociedade e na política. Ela se reuniu com os prefeitos Nilton Caffer (Guarani d’Oeste), Edgard Colombo (Ibirá), André Vieira (Mirassol), Edinho Araújo (Rio Preto), Toshio Toyota (Novo Horizonte), Marquinho (Pedranópolis) e Dilmo Resende (José Bonifácio). E também palestrou nas câmaras municipais de Guarani d’Oeste, Tanabi, Novais, Catanduva e Elisiário, onde conversou com os presidentes das câmaras, demais vereadores e lideranças locais.

“No movimento, trabalhamos em duas frentes. A primeira delas tem enfoque em sensibilizar prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas sobre a importância de darem mais espaço para a participação da mulher na política, de que a mulher tem que possuir vida partidária. Já a segunda frente trata de motivar as mulheres de que esse é o melhor momento para participar”, destacou.

Marlene também visitou o Mercado Municipal de Rio Preto e as cidades de Cedral, Bady Bassitt, Fernandópolis e Ariranha, e esteve com lideranças de Tabapuã, Uchôa e Potirendaba. Reuniu-se com lideranças de Betânia, de Rio Preto, e a Santa Casa de José Bonifácio, sendo recebida pelo provedor Gefferson Rosa. E também recebeu a visita de lideranças do Ibradoc, instituto Brasil Doméstico Cidadão.

Marlene Campos Machado tem um trabalho social e ajuda mais de 10 mil famílias, com diversas ações solidárias e jamais ocupou cargos públicos, tendo sido candidata ao Senado Federal em 2014 por São Paulo, ocasião em que obteve mais de 330 mil votos.

Com informações da assessoria de Marlene Campos Machado (PTB-SP)