Marlene Campos Machado organiza PTB Mulher do Brooklin, em São Paulo

PTB Notícias 6/11/2011, 11:26

Na noite da última quinta-feira, dia 3 de novembro, a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, participou do encontro do PTB Mulher do Brooklin, na Zona Sul da Capital Paulista.

Entre outras presenças, participaram da reunião todas as petebistas que farão parte da comissão do PTB Mulher Brooklin, que terá a seguinte composição:Presidente: Tinna Alves; Membros: Dirce, Roza Paz, Rosalina, Débora, Nilda, Nilda Vargas, Veronica e Cris Genoa.

Segundo a líder das trabalhistas, a reunião foi maravilhosa, com mulheres formadoras de opinião, que sentem vontade de mudanças.

Cada uma delas teve a oportunidade de falar do seu trabalho junto à sociedade e o que têm vontade de realizar, seguindo as diretrizes do PTB, por melhores e mais oportunidades para a população.

Marlene fez questão de falar do trabalho voluntário do PTB Mulher em relação às comunidades mais carentes e falou da importância da mulher na ação política e social.

Discorreu também sobre outros assuntos, e enfatizou a importância da presença da mulher no legislativo e no executivo.

A presidente Marlene concluiu reafirmando que a mulher deve ser protagonista, estando ao lado dos homens, e não à frente ou atrás, na busca incessante por melhores condições de vida para as Famílias: “Não podemos restar de braços de cruzados, devemos fazer como estas diligentes mulheres que fundam, agora, o núcleo feminino do PTB do Brooklin, que certamente terá uma gestão repleta de êxitos”, finalizou Marlene Campo Machado.

fonte: site do Diretório Estadual de São Paulo