Marlene Campos Machado participa do Encontro do PTB Mulher de Mairinque

PTB Notícias 8/06/2014, 14:53

Na última quinta-feira (05/06/14), a líder das Mulheres Trabalhistas, Marlene Campos Machado, participou do I Encontro Municipal do PTB Mulher de Mairinque.

Com muita alegria, Marlene deu posse ao Diretório do PTB Mulher, sob a presidência de Kelly Veneri, que reuniu mais de 200 mulheres.

O evento contou com a participação do presidente do Diretório do PTB de Mairinque, ex-prefeito Dennys Veneri, a ex-vereadora Enedina Gonçalves Rocha, a esposa do ex-vice-prefeito, Sra.

Edna Lima, Malu – que representou o vereador Kioshi Hirakawa, os vereadores Helinho Moretto e Paulinho Sasaki (Ibiúna), além da futura presidente do PTB Mulher de Ibiúna, Renata.

Kelly, a presidente empossada, ressaltou o compromisso do partido com ações efetivas para a valorização das mulheres, em todos os setores de atuação.

E que o PTB Mulher de Mairinque está pronto para todos os novos desafios que se avizinham.

O presidente do PTB, Dennys, destacou a amizade e a lealdade do presidente do Partido, Deputado Campos Machado, que nas horas mais difíceis esteve ao seu lado, disse de seu orgulho em pertencer ao Partido Trabalhista Brasileiro e de sua alegria em ter a líder do maior movimento de mulheres na política como pré-candidata ao Senado Federal.

Em seu pronunciamento, Marlene Campos Machado agradeceu pelo carinho com que foi recebida em Marinque, pelas palavras da sempre vereadora Enedina e do vereador Sasaki, e parabenizou o PTB Mulher Municipal, na pessoa da presidente Kelly, pela brilhante organização.

Ela ressaltou os valores que norteiam as ações do partido, do respeito, do afeto, “mas, acima, de tudo, da lealdade e do comprometimento de todos para com o PTB e o nosso Presidente Estadual, Campos Machado.

“”O Campos prega, por toda parte, o empoderamento da Mulher, e como líder do nosso partido, age concreta e efetivamente para que as Mulheres assumam posição de destaque no cenário político”, afirmou Marlene.

“A preservação dos valores, da família, a educação, a saúde, temos muito o que fazer, e conto sim com a mulher assumindo o seu verdadeiro papel dentro da política.

Tenho a certeza de que reunimos totais condições de aumentar a nossa participação e incrementar a ação política, e queremos estar lado a lado dos homens, para, juntos, construirmos uma sociedade mais justa e com igualdade de oportunidades”, finalizou a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher.

fonte: site do Diretório do PTB de São Paulo