Marlene Campos Machado prestigia evento beneficente

PTB Notícias 24/05/2017, 6:56

Imagem Crédito: Divulgação

A presidente do PTB Mulher Nacional, Marlene Campos Machado, participou, na última semana, de evento beneficente da Casa de Caridade Jesus de Nazareth e João Batista. Mantenedora de creches e responsável por diversas ações sociais, a entidade promoveu o encontro para angariar fundos por meio da venda de convites e de itens de bazar.

Para Marlene, que há 20 anos desenvolve trabalhos sociais em diversas comunidades de São Paulo e que já impactaram a vida de mais de 10 mil famílias, o trabalho da organização, dirigida por Elizabeth e Carla Tudisco, é exemplar:

“Minhas amigas Elizabeth e Carla têm um trabalho social admirável à frente da Caridade Jesus de Nazareth e João Batista. Mais do que acolherem dezenas de crianças em situação de vulnerabilidade social, a entidade consegue contribuir para formar cidadãos”. E completou, “é um verdadeiro trabalho de amor e doação, que contagia todos a participar”.

Na oportunidade, mais de 200 mulheres compraram o convite do evento e fizeram doações e compras de alguns itens do bazar. Todos os fundos serão destinados para a atividades sociais da entidade.

Dentre as dirigentes da entidade, Carla é empresária e sua mãe, Elisabeth é escultora e artista plástica renomada, com obras em museus do Brasil e do Exterior. Ambas mobilizam e organizam voluntaria e periodicamente eventos voltados para o social. As advogadas Dra. Larissa Campos Machado e a Alessandra Calabresi Pinto, também acompanharam Marlene no evento.

Com informações do PTB-SP