Marlene Campos Machado prestigia Prêmio Produz Brasil 2014, em SP

PTB Notícias 14/11/2014, 14:57

Engajada no incentivo à produção sustentável, a vice-presidente nacional e presidente do PTB Mulher de São Paulo, Marlene Campos Machado, prestigiou o Prêmio Produz Brasil 2014, representando o presidente do PTB-SP e secretário-geral do PTB, deputado estadual Campos Machado, em reconhecimento às empresas que fazem do agronegócio brasileiro destaque pujante na economia global.

Realizado na terça-feira (11/11), na Sociedade Hípica Paulista, o evento premiou projetos de responsabilidade social, ambiental, inovação e tecnologia do agronegócio brasileiro, além de homenagear o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Fábio de Salles Meirelles, responsável pelo apoio técnico da premiação.

“Temos que apoiar iniciativas que promovem o desenvolvimento sustentável e pessoas, como o Dr.

Fábio Meirelles, que é verdadeiramente comprometido em fazer com que a agropecuária brasileira seja reconhecida na mesma proporção de sua importância para a economia e desenvolvimento do país”, afirmou Marlene.

“As autoridades e o setor privado devem agir em conjunto para buscar as melhores soluções de desenvolvimento e sustentabilidade para este setor, que é responsável por 25% do PIB nacional e emprega cerca de 1/3 da força de trabalho do país”, completou a petebista.

Além de executivos de empresas e instituições do setor, a premiação contou com a presença do vice-governador de Goiás, José Eliton (PP), e dos secretários estaduais paulistas Rubens Rizek (Meio Ambiente) e Mônika Bergamaschi (Agricultura e Abastecimento), que representou o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação