Marlene Campos Machado prestigia sessão em homenagem aos contabilistas

PTB Notícias 8/05/2014, 8:19


A Câmara Municipal de Santo André (SP) realizou, na terça-feira (6/5/2014), sessão solene em comemoração ao Dia do Contabilista.

Idealizador das homenagens aos contabilistas, o vereador Luiz Zacarias (PTB) presidiu a mesa dos trabalhos, e, de forma muito singela e carinhosa, falou da importância dessas homenagens.

O orador do evento, vereador Ailton Lima, proferiu palavras carinhosas ao deputado Campos Machado (PTB) e à Marlene Campos Machado, e falou do importante significado que o PTB teve no início de sua carreira política.

Ele destacou ainda a a amizade e fidelidade a Campos Machado e de como é importante para ele ter feito parte do partido.

Participaram do evento o vereador petebista Rautenberg, Dra.

Dinah Zekcer – presidente do PTB de Santo André -, a presidente do PTB Mulher de Santo André, Dra Solange Galuzzi, e várias autoridades da região.

O vereador Zacarias encerrou o evento agradecendo a presença de todos e falando do carinho que tem com o “nosso líder Campos Machado”.

Zacarias ressaltou e agradeceu a presença de Marlene Campos.

A noite reservou momento de homenagem, em que as entidades congraçadas da contabilidade de Santo André e região prestaram reconhecimento a um contabilista, entre eles, estava o senhor Celso Carlos da Silva.

Durante o evento, foi realizada a apresentação musical da banda Flecha da Promessa, seguida da Equipe de Novos Talentos do Estância Alto da Serra.

HistóricoO senador e patrono dos contabilistas João Lyra institui, em 1926, o dia da classe contábil, a ser comemorado em 25 de abril.

O reconhecimento veio logo após discurso de agradecimento e a frase “trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de abril o Dia do Contabilista Brasileiro”, ficou para a história.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/PTB-SP