Marlene Campos Machado recebe apoio de empresários de regiões de SP

PTB Notícias 28/09/2014, 20:07


Empresários da região do Brás unem-se em apoio ao Deputado Campos Machado e à Senadora MarleneEntre os assuntos mais comentados, a necessidade de uma visão social e de renovação no SenadoDezenas de empresários do Brás, região central de São Paulo, reuniram-se na quinta-feira (25/9/14) com o compromisso de promover o melhor para o Estado de São Paulo: Marlene Campos Machado no Senado e a reeleição do deputado estadual Campos Machado.

O encontro aconteceu na sede do Mega Polo Moda, grupo empresarial que possui diversos empreendimentos, entre eles hotéis, lojas e shopping, que reúne mais de 250 lojas de roupas, cujas algumas tiveram a oportunidade de receber a visita de Marlene Campos Machado.

“Marlene já provou que é comprometida com área social, com o trabalho voltado para o lado humano, com a inclusão das pessoas com deficiência e isso faz a diferença”, afirmou o Superintendente e porta-voz do grupo, Adelino Basílio.

“Ela, ao longo de toda uma trajetória um trabalho social, voltado para o próximo sempre lutou pelo povo.

Quem já tem esta visão inclusiva, com certeza, chegando ao cargo, vai poder fazer muito mais em nossa opinião.

De verdade, o novo é Marlene, a candidata da família”, acrescentou Basílio.

Entre os participantes do encontro, Dr.

Hame e seu filho Wisam Ayache, acionistas majoritários do conglomerado empresarial; Vereador Adilson Amadeu; Carlos Thadeo, Secretário Nacional de Comunicação do PTB e organizador do encontro; Silas Lacerda, Coordenador do PTB na região Oeste (e presidente de Diretório da Barra Funda) e Arlindo Alves, presidente do Diretório da Mooca e coordenador regional na Zona Leste da Capital.

No mesmo dia, Marlene realizou duas grandes caminhadas da Coragem – no bairro da Liberdade e na região da Rua 25 de Março.

fonte: site do Diretório Estadual do PTB – SP