Marlene Campos Machado recebe homenagem na Ordem dos Músicos

PTB Notícias 2/04/2014, 8:14

A sessão solene de entrega das Carteiras da Ordem dos Músicos Brasil, na segunda-feira (31/3/2014), teve como “Paraninfa dos Músicos” a presidente estadual em São Paulo e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado.

Na oportunidade, além de fazer a entrega das carteiras aos formandos, Marlene foi homenageada pela classe musical com um diploma de Honra ao Mérito.

O presidente da OMB, Professor Roberto Bueno, elogiou a atuação do deputado Campos Machado na Assembleia Legislativa, ressaltando que ele é um dos únicos deputados que se preocupam com a Ordem.

Bueno destacou também o trabalho que o líder do PTB faz junto às comunidades: “Eu faço questão de participar e colaborar com ações que visem à melhoria das condições de vida das populações mais carentes, portanto, só tenho a agradecer ao Campos e à sua esposa Marlene pela dedicação com as pessoas mais necessitadas”.

A presidente do PTB Mulher da Vila Missionária (Zona Sul), Emilly de Souza, que é professora na Ordem dos Músicos, estava muito feliz em receber Marlene Campos Machado e participar da homenagem.

O vereador paulistano Toninho Paiva, que também recebeu homenagem da Ordem, falou do deputado Campos Machado com muito carinho, frisando a qualidade do trabalho parlamentar, político e social que ele vem realizando.

Após agradecer e enaltecer as atividades da Diretoria da OMB, na pessoa do presidente Roberto Bueno, Marlene Campos Machado demonstrou sua alegria por ver o reconhecimento do trabalho do deputado Campos Machado, que é dedicado aos reais interesses da população paulista.

Marlene parabenizou todos os formandos e disse que a difusão da cultura, através da música, é uma profissão de fé, e explicou que o PTB Mulher cresceu vertiginosamente nos últimos anos – com mais de 140 mil filiadas e 50 mil militantes no Estado de São Paulo, porquanto tem uma preocupação especial com a família e foco no trabalho social.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da presidente do PTB Mulher do Estado de São Paulo, Marlene Campos Machado Foto: Divulgação/Assessoria