Marlene Campos Machado recebe lideranças femininas da Zona Norte de SP

PTB Notícias 14/11/2011, 17:11

A presidente estadual do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, recebeu, na tarde do dia 10 de novembro, um grupo de mulheres da Zona Norte de São Paulo, muito comprometidas com trabalhos sociais.

As lideranças femininas presentes, juntamente com a coordenadora do PTB Mulher da Zona Norte, Marcia Carneiro, representavam núcleos distritais e zonais do departamento, e discutiram sobre estratégias de trabalho e projetos para 2012, com o objetivo de colaborar com as comunidades mais carentes.

Segundo Marlene, “a reunião foi muito produtiva, pois com planejamento, nós mulheres podemos ajudar e colaborar socialmente, com muito mais eficácia.

“Outro assunto que estava na pauta do encontro e que tem sido sempre abordado pelo PTB Mulher, tratou da conscientização política das mulheres, que compõem a maioria do eleitorado brasileiro.

Dona Marlene fez questão de enfatizar como o trabalho voluntário é fundamental para complementar a atuação dos órgãos públicos nas comunidades: “não devemos esperar somente pelos governantes, mas temos o dever de ajudar a quem precisa da maneira que podemos.

” A líder das mulheres petebistas gostou muito do encontro, e conta com as novas presidentes, que se mostraram muito interessadas em levar avante este belo trabalho social e político do PTB Mulher, que reúne empresárias, profissionais liberais, educadoras, assistentes sociais, pedagogas, professoras, advogadas e administradoras.

fonte: site do Diretório Estadual de São Paulo