Marlene Campos Machado recebe Prêmio Excelência Mulher 2012

PTB Notícias 1/04/2012, 7:26


Na última terça-feira, dia 27 de março, a líder das Mulheres Trabalhistas, Marlene Campos Machado, foi homenageada na 8ª edição do Prêmio Excelência Mulher 2012.

O evento, promovido pela Distrital Sul do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), e a Fraternidade Aliança Aca Laurência – juntamente com sua Presidente, Rosely Berni Ugoline, vem premiando mulheres valorosas da sociedade Brasileira.

O objetivo é homenagear mulheres de vários segmentos profissionais, e que desenvolvem ações sociais, em busca do desenvolvimento sustentável e da qualidade de vida, além de minimizar a desigualdade social.

Ao receber o prêmio, a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher afirmou :”Agradeço esta homenagem que a mim é prestada, este é um evento já consagrado e de grande expressão.

“”Não poderia deixar de agradecer a gentileza de minha amiga e madrinha Dra.

Carla Tudisco de indicar o meu nome.

Agradeço, ainda, à minha querida amiga, a artista plástica, Elizabeth Tudisco, por todo o carinho a mim concedido, e à Comissão Organizadora, que me brindou com esta inesquecível homenagem, a qual aumenta ainda mais a nossa responsabilidade, na luta diária pela construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, completou Marlene Campos Machado.

Logo após a cerimônia, Marlene disse que a honraria também constitui uma homenagem a todas as mulheres que se destacam por sua força, coragem, inteligência e determinação, em todas as áreas de atuação profissional e social, enfim, a todas as guerreiras que, nos mais diversos segmentos, lutam pela promoção da pessoa humana e pelo bem-estar social.

fonte: site do Diretório Estadual do PTB de São Paulo