Marlene Campos Machado reúne Comissão Executiva do PTB Mulher de SP

PTB Notícias 24/10/2013, 14:50

A presidente do PTB Mulher do Estado de São Paulo e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, reuniu no sábado (19/10/2013) a Comissão Executiva do PTB Mulher de São Paulo, que tem como presidente municipal Marly Lamarca.

Foi uma reunião estratégica para 2014.

Neste ano, o PTB Mulher paulistano apoiou vários projetos sociais, e executou diversas ações político-partidárias, como a campanha de filiação em zonas eleitorais e distritos da capital, que tem sido um grande sucesso, com adesão de centenas de lideranças femininas.

Marlene destacou que 2014 reserva um grande desafio para as mulheres trabalhistas, e que o PTB Mulher paulista se prepara para mais este embate político.

Ela ressaltou a importância da permanente capacitação política da militância: “Temos como meta ministrar cursos de formação política e seminários, para que as nossas mulheres saiam extremamente fortalecidas e prontas para liderar.

” Marlene deixou claro a cada presidente de diretório que cada uma que ali estava fora escolhida para presidir o PTB Mulher de sua região e que acredita “na força do trabalho coletivo”, exaltando também a liderança e o potencial individual de todas as companheiras que compõem a Executiva da capital.

“Quero divulgar nos veículos de informação cada iniciativa, e toda a atuação de nossas presidentes, pois quero que saibam do nosso grande trabalho, que é muito sério e voltado para a população”, afirmou Marlene.

A presidente Marly Lamarca ressaltou que sua missão no PTB Mulher é “somar com o trabalho que Marlene vem fazendo, de crescimento do departamento.

Estou muito feliz e muito honrada pela confiança depositada por nossa presidente.

“”Será muito importante unirmos forças, pois as companheiras do PTB são mulheres de garra”, afirmou Marly Lamarca.

Marlene Campos Machado agradeceu pela presença de todas as presidentes, à sua equipe e a todas as valorosas mulheres que lutam por um ideal, e falou que este trabalho do PTB Mulher “tem o total apoio do nosso presidente estadual, deputado Campos Machado, na certeza de que estamos construindo o maior movimento de mulheres na política”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-SPFoto: PTB-SP