Marlene Campos Machado reúne lideranças do PTB e fala sobre ação social

PTB Notícias 12/06/2011, 15:26


Na última quarta-feira (08/06/2011), a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, reuniu-se com vários vereadores e presidentes de diretórios municipais do Partido.

O objetivo do encontro foi discutir como as lideranças sociais e políticas podem aprimorar o trabalho social junto às comunidades, inclusive fortalecendo a representação de entidades em relação aos setores público e privado.

A iniciativa, contou com o apoio do petebista Dr.

Rizzo, que tem larga experiência no tema, e que fez questão de convidar os dirigentes da agremiação, promovendo plena integração entre discurso e prática.

Marlene afirmou que, a despeito da importância de se lutar, nos foros legislativo e executivo, para que os programas oficiais atendam às demandas da população, há um universo de questões, prementes, que afligem as comunidades mais carentes.

Segundo a líder das mulheres petebistas, é obrigação de todos que estão envolvidos na ação política, buscar alternativas reais para apoiar e assistir as pessoas mais necessitadas.

fonte: Assessoria de Comunicação do Diretório do PTB de São Paulo